Vem connosco aos saldos! 
Olá meninas! 
Hoje falamos​-vos das primeiras compras nos saldos! 

Estas tiveram como lema "comprar o que me faz falta". Fui comprar essas coisinhas no início desta semana para não correr o risco de já não haver o meu número e etc.

(Já deitei fora os talões pelo que não me lembro exactamente dos valores, peço desculpa por isso)

Precisava de: 


- Uns ténis casuais, apenas para usar ao fim de semana, portanto baratinhos 😁 
Comprei uns da Stradivarius nude/rosa bem claro, acho super bonitos, e não deixam de ser neutros. Paguei 15,99€ (custavam 25,95€)

- Ando a precisar de camisolas quentinhas, e bonitas, para trabalhar (eu trabalho num ambiente formal). 
A única que comprei foi uma em pelinho, na cor bordeaux, comprei no Strada (não me lembro do nome). Paguei 9€! (Custavam cerca de 15€)

- Também precisava de calças, não tinha decidido exactamente como quereria, mas algumas que dessem para ir trabalhar, mas fugindo ao preto integral. Comprei umas pretas e brancas, da Stradivarius (que já tinha andado a namorar). Paguei 12,99€ (Custavam ou 17,99€ ou 19,99€)


- Algo que preciso há muito tempo é um sobretudo. E tinha pensado comprar daqueles género robe, super trendy! Mas odiei ver-me com eles...😖 Acabei por comprar um bege, na Stradivarius, paguei 29,99€ (era 49,95€). Acho que valeu super a pena!
- Comprei um cachecol/manta em tons de bege, na mesma loja no Strada, por 4,95€ (custava cerca de 10€). O único senão é que larga muito pelinho. Não necessitava exactamente mas com isto frio é sempre útil.

- Precisava Imenso de umas botas de cano baixo, comprei umas na Seaside. Paguei um pouco menos de 35€ (acho que o desconto era de 10%).
Por fim, não precisava, mas já andava a querer comprar há muito tempo. Comprei um "blazer" (entre aspas pois é um tecido fininho e confortável) comprido, verde (adorooo esta cor), na Lefties, por 12€.

E vocês? Quem já foi aos saldos? 
Beijinhos 😘




Sem comentários:

Enviar um comentário